Clareamento dentário

A técnica de clareamento dental consiste em recuperar a cor original dos dentes, promovendo um branqueamento e a recuperação estética dos dentes escurecidos devido a diversos fatores.

 

Quais são as técnicas disponíveis para clarear os dentes?

 

 Geralmente, há três técnicas disponíveis para clarear os dentes:

 

1. Em consultório, com o mínimo de duas a três sessões de 60 minutos cada (para manchas genéticas), com géis clareadores à base de peróxido de hidrogênio a 35%, ativados por uma fonte de energia ativadora que pode ser luz halógena ou determinados tipos de laser que irão promover uma intensificação do clareamento.

 

2. Em casa, através do uso de uma moldeira pré-fabricada na qual o cliente coloca um gel clareador fornecido pelo cirurgião-dentista, que irá supervisionar o tratamento através de visitas periódicas do paciente ao consultório, por um período mínimo de 14 dias ou noites, dependendo do grau de escurecimento dos dentes.

 

3. A combinação das duas técnicas acima citadas, com sessão em consultório de 7 a 10 dias utilizando a moldeira e o gel . Das 3 técnicas citadas, esta é a que apresenta os melhores resultados pois envolve o acompanhamento do profissional e os recursos necessários para bons resultados.

areas-clareamento-02-640x454

Clareamento a laser

 

Clareamento com moldeira

Clareamento com moldeira

× Em que posso ajudar?
Menu Title